INTERNET ULTRA utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.
DICAS

Entenda como escolher a quantidade certa de Megabites para você

internet ultra blog

Atualmente estamos cercados de tecnologia, e a internet passou a ser essencial em nossas atividades. Seja na rua, em casa ou no trabalho, nosso dia a dia necessita de uma boa internet. 

Mas a escolha da velocidade incompatível com as formas de utilização pode sobrecarregar a internet e a deixar lenta, não conseguindo atender a sua demanda. Pensando em te ajudar, trouxemos informações que irão facilitar a escolha da internet ideal para você. Continue acompanhando!


Os hábitos de consumo nos levam a resposta

Deve estar claro pra você que a forma como utiliza esse recursos diz muito sobre o que precisará contratar. A internet ideal para você deve se basear nos seus costumes, entenda na prática com os exemplos abaixo:

Empresas

Normalmente possuem diversas salas, muitos computadores e celulares conectados. Além do hábito de sempre que necessário fornecer o acesso para clientes.

Precisará de um alcance maior, por isso será necessário atenção nas salas mais afastadas. Além de uma velocidade maior e com a garantia de estabilidade, nossa recomendação seria a internet de 900 Mega com o recurso Wi-fi Mesh para maior alcance.

 

Residência

O consumo é feito durante todo o dia, talvez com home office ou atividade das crianças, como jogos online ou canais de streaming. Nossa recomendação seria a velocidade de 600 Mega, onde todos utilizarão de forma simultânea, com a tranquilidade de não se preocupar em ficar Off-line.

Agora se o consumo é apenas nos fins de semana ou horários de descanso, e tem o costume de utilizar internet na rua, a melhor sugestão seria a de 300Mega para internet estável em casa, acompanhado de internet móvel. 

Como podemos ver, a forma de consumir será determinante para sua escolha e todos esses detalhes devem ser pensados no momento em que irá contratar. Pensando nisso, personalizamos o seu plano de acordo com as suas necessidades. Faça um orçamento conosco e tenha Ultra velocidade na internet!